''Tú é mais feminino que a Pepê e a Neném.''

Tá Quente | Clima esquenta na batalha de rima entre Tata Werneck e ConeCrew.

Tatá Werneck estrela websérie da Brahma em rede social.

Se Megan Fox é a estrela da campanha de Carnaval da Brahma, no Facebook a musa da vez é a humorista Tatá Werneck.

Tatá Werneck é convidada para fazer novela na Globo e agora?!

De acordo com Patrícia Kougut, a atriz também estaria negociando com o Multishow.

ENTREVISTA COM TATÁ WERNECK: ‘QUEM OLHA PARA MIM SABE QUE NÃO PODERIA SER UMA PERIGUETE’

Com contrato assinado com a TV Globo, Tatá Werneck é mais uma cria da MTV a se destacar no humor e sair da emissora para alçar maiores voos.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paper Toy da Tatá Werneck.


Navegando pela internet achei a coisa que eu mais esperava, um paper toy da Tatá Werneck e da Roxanne. Isso mesmo, agora você pode ter em seu quarto a Tatá Werneck. Não é um sonho?! Tipo: Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw *-*. Como não sou boba, já imprimir e montei. Tenha você também.

Imagem para download - Paper Toy Roxanne.

Imagem para download - Paper Toy Tatá Werneck.


Para começar a fazer o Papertoy da Tatá você vai precisar de:
- tesoura e/ou estilete
- cola (de colagem rápida)
- o modelo impresso
- pinça ou palito de dente
superfície para cortar
- régua
- arame (opcional)
Tesoura ou Estiletes.

Eu particularmente prefiro cortar com tesoura, mas isso é uma questão de agilidade.
Na minha opinião cortar com o estilete demora demais, então uso apenas para cortar aquelas partes onde a tesoura não chega. Claro que se o papel tiver a gramatura alta, a tesoura terá dificuldade para cortar.

Aconselho o uso de tesouras com ponta fina. Eu uso tesoura de costura. O estilete não importa muito a marca, contanto que tenha uma boa afiação da lâmina e que corte papéis grossos. Existem um tipo de estilete chamado “OLFA”, muito utilizado para fazer trabalhos com plástico ou empresa  de Sign e Silk , pois possui lâminas de diferentes formatos. Também é interessante seu formato de caneta que ajuda na precisão na hora de cortar. Pode ser encontrado em lojas de artesanato, mas o preço varia em torno de R$ 15,00.

Cola

O melhor tipo de cola a ser utilizado é a cola de isopor, que é feita à base de água e não estraga o papel.
A cola branca tradicional também pode ser usada, mas como todos já sabem o trabalho não fica tão limpo. Mas com cuidado ela serve perfeitamente para iniciantes que irão usar papel comum, basta colocar em pequena quantidade e não deixar acumular em um mesmo ponto.

Para colar grandes áreas ainda podem ser usadas colas spray. Elas variam de acordo com a gramatura do papel que será usado.
No caso de fazer uma base de papel cartão por exemplo, você pode usar cola spray e não terá que ficar espalhando cola com pincel. Questão de praticidade.

Palito de Dente  ou Pinça

O palito de dente ou Pinça é uma boa pedida quando se quer alcançar lugares muito pequenos para colocar a cola., já que gosto dos modelos pequenos.
Eles ajudam também a fazer apoio quando temos que colar parte pequenas, como por exemplo para fazer dedos nos modelos.

Superfície de Corte

É sempre bom ter algo em cima do qual você pode usar seu estilete sem levar bronca por ter estragado a mesa.
Existem à venda placas de borracha feitas justamente para esses fins. Você pode encontrá-las pelo nome de  Base para corte PVC A3 (45x30cm) C Borracha Cutting Mat  ou de  Placa de Corte  Papel paraná ou uma placa de vidro temperado também serve nesse caso.
Régua

A régua é simplesmente para apoiar o estilete, afinal não queremos cortar nada fora de lugar, não é?

Arame

Vocês devem estar se perguntando o porquê de um arame. Alguns modelos (como esse), não ficam em pé, portanto usar arame de bijuteria para fazer suportes é uma boa pedida.

Papel

Afinal qual o melhor tipo de papel para imprimir os modelos?

- Sulfite
Se você está apenas começando, o papel normal sulfite 75g/m² que utilizamos nas impressoras caseiras pode servir muito bem. Mas apenas para modelos simples.
E qualquer ventinho o modelo é soprado para longe.
O ideal é usar gramaturas que variem de 120 a 240 g/m², dependendo do modelo que você está montando.

- Couchê
Couché é um tipo de papel que também é vendido em gramaturas diversas. Seu diferencial é a superfície brilhante (também é fabricado fosco, o que não serve a nosso propósito).
Ele deixa o acabamento mais interessante.

- Cartão
Pode ser utilizado para fazer reforço em alguns modelos, mas não gosto de utiliza-lo por ser mais difícil de cortar. Mas para quem faz modelos de aviões e outros veículos pode ser interessante para fazer cabines etc.

- Paraná
Como citado anteriormente, o papel Paraná pode servir como superfície de corte. Por ser um papel mais duro também é ótimo para fazer bases e displays para os modelos.

- Cartolina
Como vocês sabem, é um material que pode ser facilmente encontrado até em supermercado. Pode ser um substituto ao sulfite, porem o acabamento não fica tão bom pois ela racha quando dobrada.

- Papéis Metalizados
Esse tipo de papel pode ser encontrado em diversas cores e gramaturas. Dão um visual lindo para armaduras e outras partes como o modeloAlphonse Elric que eu fiz. Não aconselho utilizar para cabelo e pele, mas aí vai do gosto de cada um.

Tamanho


A maioria dos modelos encontrados na internet são feitos para serem impressos em tamanho A4 ou Carta.
Mas nada impede de vocês imprimirem maior e/ou menor.



Enfim, essas são algumas dicas de materiais.

Tatá Werneck em: ''Faz um 21''


Novamente, a minha baixinha está fazendo outra campanha publicitária. Dessa vez o alvo é a Embratel. Parece que as empresas descobriram o trunfo que é a Tatá Werneck pra fazer virais pela internet. Enfim, todos nos sabemos do talento da Tatá, e acreditamos nisso. Então você aí, não fique parado, faça um 21 você também ;)

Nesse vídeo a Tatá liga para o seu pai para avisar que ele irá ser vovó.

Faz um 21 apresenta: Tatá Werneck em "Gravidez"

Janeiro chegou, mas ninguém descobriu.

Faz um 21 apresenta: Tatá Werneck em "2013 chegou!"

A Tatá liga para João Pessoa.

Faz um 21 apresenta: Tatá Werneck em "Férias da patroa"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013



RIO DE JANEIRO - Se Megan Fox é a estrela da campanha de Carnaval da Brahma, no Facebook a musa da vez é a humorista Tatá Werneck. A estrela da MTV foi contratada para estrelar uma websérie de quatro capítulos na página oficial da empresa na rede social.
“A ideia é abordar com humor o lado da fantasia. A gente tem a Megan Fox representando o lado da moda e do glamour do cinema e quis abordar o tema pela parte do humor. Você pode se fantasiar para ficar bonito e também para se divertir. É parte do Carnaval”, contou o diretor de Marketing da Brahma, Bruno Consentino.
A partir do dia 21 de janeiro, a atriz vai mostrar com muita irreverência como improvisar fantasias criativas com objetos simples que todo mundo pode ter em casa. “A gente considera a Tatá uma dos expoentes do novo humor brasileiro”.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tatá Werneck diz que inventou uma mandinga de Réveillon.

Ela conta que criou a simpatia do mel na boca para dar sorte





A criatividade de Tatá Werneck é incontestável e ela exercita esse dom até mesmo no Réveillon. A humorista contou para que, certa vez, inventou para suas amigas que passar mel na boca dava sorte no Réveillon. E não é que a brincadeira foi passando de um para o outro até virar uma simpatia de Ano Novo? 

“Uma vez eu inventei um negócio que era passar mel na boca para dar sorte. Contei isso para uma amiga e, dez anos depois, eu vi amigas de amigas falando que passar mel dava sorte. Eu tinha inventado! Então até hoje eu passo mel e acendo incensos, um para cada coisa. Fico 
com uns 18 incensos acesos.”


Tatá Werneck é convidada para fazer novela na Globo, diz colunista


De acordo com Patrícia Kougut, a atriz também estaria negociando com o Multishow


VJ da MTV e uma das grandes apostas do canal, Tatá Werneck recebeu um convite para fazer novela na Globo. De acordo com informações da Coluna de Patrícia Kougut, ela estaria negociando com o Multishow e recebeu outro convite: dessa vez, da galera do 'CQC', na Band.


Para quem não sabe, Tatá formou-se em Publicidade e Propaganda na PUC do Rio e em Artes Cênicas na UniRio. Na televisão, interpretou a personagem Carla da série 'Os Buchas' e atualmente está no elenco do Comédia MTV Ao Vivo, com Marcelo Adnet, Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Dani Calabresa. Está também no Trolalá, com Paulinho Serra.

Tatá Werneck fala sobre ida para Globo


A humorista disse que tem recebido propostas de várias emissoras

E, Pelo visto não é só o humorista Marcelo Adnet que pode estar com as malas prontas para mudar de emissora. 
Após algumas especulações de que estaria indo para Globo para fazer uma novela, Tatá Werneck resolveu falar sobre o assunto e não desmentiu a história.

"Por enquanto, não confirmo nada sobre este assunto da Globo. Tenho recebido várias propostas de várias emissoras, mas não fechei com nenhuma. Também não renovei contrato ainda com a MTV, mas eles querem muito que eu fique lá. Eles são minha prioridade", revelou ela ao site 'OFuxico'.
Questionada pela publicação se a MTV, sua atual emissora, estaria em crise e fecharia as portas em 2013, a humorista falou: "Eles contrataram um diretor de dramaturgia e fecharam contrato com uma difusora de canais a cabo. É tudo boato essa história de que a MTV vai fechar... Não é bem assim!".



Tatá Werneck e Paulinho Serra gravam ‘Tá quente’, programa de verão da MTV, na Praia do Pepê



No programa, que integra a grade de verão do canal e estreia quinta-feira, às 22h30m, Tatá Werneck e Paulinho Serra bebem da fonte do “Trolalá” — atração comandada pela dupla na emissora — e levam para o palco, montado na areia, o que há de melhor na arte da trolagem (aprontar, criticar de forma engraçada). Cariocas, eles garantem: aprenderam a trolar no Rio.
— Aprendi tudo com meus amigos cariocas, fui expulsa de escolas aqui do Rio... — relembra Tatá, prestigiada por tias e primos na plateia. — Gravar no Rio é estar em casa, com os amigos. Hoje de manhã fui me maquiar e minha mãe estava lá, me filmando.
Como no “Trolalá”, vale quase tudo em cena. Como Tatá explica, o “Tá quente” é uma espécie de “‘Programa do Gugu’, sem o mesmo orçamento, sem o cenário e sem as pessoas caretas”. O difícil, no entanto, é conseguir entreter sem o conforto do estúdio. Principalmente, sem aquele friozinho do ar-condicionado.
— O bom é que podemos tapear o calor da forma que a gente bem entender. Vale entrar debaixo do chuveiro, jogar balde de água na cabeça — exemplifica Paulinho, contando que ele e Tatá passaram por experiência semelhante com as gravações do “Quinta categoria” na praia: — E foi até mais difícil porque era tudo na base do improviso. A verdade é que a gente não pode parar para pensar, sabe? Até porque, quando paramos, as pessoas começam a olhar celular, ver e-mail, paquerar. E não queremos essa esfriada.
Nessa primeira gravação, os convidados eram exemplares típicos da cidade: Renata Frisson, vulgo Mulher Melão; MC Koringa, do funk “Dança sensual”, da trilha de “Salve Jorge”; e os rapazes Caio Côrrea e Diego Miranda, da banda Scracho. E, claro, até eles tiveram que entrar na dança. Literalmente: rebolar no funk como Melão — que é dançarina e cantora — está entre as provas. Improvisar rimas politicamente incorretas também. A cada gracinha de Tatá e Paulinho, que não perdoam nada nem ninguém, a plateia vai ao delírio.
— Paulinho, seu lindoooo. Tatá, sua gostosaaa — gritam os fãs, que topam, sem titubear, propostas como entrar na piscina, passar o programa todo enterrados em buracos na areia ou fazendo esculturas. O ponto eletrônico, Paulinho comenta, serve apenas para indicar a ordem das provas. O resto, ele garante, vem na hora:
— Fico com vergonha de ver o programa depois. Mas não rola censura. Nossa formação é de ator e aprendemos que o ridículo é o diferencial do artista.
Para Tatá, a liberdade é essencial para que eles ponham em prática todo esse know-how:
— A MTV nos deixa fazer o que quisermos. E mais: pede que façamos um programa diferente de tudo que há por aí.
Essa tal liberdade, ela afirma, tem sido o motivo de ainda não ter aceitado nenhuma das propostas que teve para deixar a emissora neste ano. O contrato termina em 31 de janeiro. E Tatá jura que ainda não decidiu seu destino:
— Já passei pelo momento de estar certa que iria sair, mas a MTV tem peso 30. Todo ano recebo convites e sempre decido ficar. Em qualquer outro lugar não terei o que tenho aqui. Comprei até um pêndulo para ajudar na minha decisão. Penso nisso todos os dias.
 Tá Quente | #001 - Tá Quente com ConeCrewDiretoria Completo.


© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Tá Quente | Clima esquenta na batalha de rima entre Tata Werneck e ConeCrew.


Nem o calor e muito menos o mormaço foram empecilho para os cerca de 100 adolescentes frenéticos que se aglomeraram numa fila, na Praia do Pepê, na Barra, para participar das gravações do “Tá quente”, da MTV. Porém, uma das cenas mais comentadas foi a da batalha de rima. O pessoal levou a disputa a sério e o clima ferveu. Até Paulinho tentou ser o pacificador e nada adiantou. A Tatá Werneck contra o um dos membros da banda Cone Crew, o MC Maomé, que provocou a comediante, ela respondeu em um tom mais alto e a coisa foi esquentando. Mas na boa, a galera da ConeCrew mostrou pra mim, um raciocino alto e surpreendente, como de costume. Porém, a Tatá Werneck mostrou uma criatividade ENORME, também como de costume. Mas, a gente sabe que não existe tempo quente com a Tatá. Por isso essa “briguinha” acabou bem.
Assistam aqui a batalha.

Conversa de Gente Grande: 26/01/2013 – Tatá Werneck e Paulinho Serra são os convidados


Tatá Werneck e Paulinho Serra são interrogados pelas crianças do CGG


No programa Conversa de Gente Grande deste sábado(26) às 13h40, Marcelo Tas recebe os humoristas Tatá Werneck e Paulinho Serra, além do polêmico ex-baterista da banda Sepultura, Iggor Cavalera. Os convidados encararam aquelas terríveis perguntas que só a criançada pode fazer. Como será que eles vão se sair? O programa CGG dá corda para a sinceridade infantil.  A atração é feita por pessoas de tamanho pequeno e espírito grande. Mas crianças podem ser as criaturas mais fofas e ao mesmo tempo mais cruéis do mundo. E ao contrário dos adultos, falam o que pensam na hora que bem entendem. Então tudo pode acontecer…


CONVERSA DE GENTE GRANDE
Neste sábado, 26/01 às 13h40, na Band.