domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tatá Werneck diz: 'Queria sair da zona de conforto'

A mais nova contratada da Globo e linda, Tatá Werneck, quer radicalizar em sua estreia no horário nobre da emissora. Antes de se converter e virar a primeira mocinha evangélica da TV, a comediante será uma periguete nos primeiros capítulos da próxima novela das 21h, ‘Em Nome do Pai’, de Walcyr Carrasco. Para isso, planeja mudar o visual e começou pela malhação. “Nunca malhei. Sou uma falsa magra, tem uma barriguinha aqui. Tatá Werneck decidiu deixar seu corpo mais enxuto. Para isso forçará mais em seus treinos e caminhadas, mesmo que já tenha uma alimentação controlada. Mas agora estou correndo e praticando spinning. Quero fazer tudo a que tenho direito”, empolga-se. A comediante irá aparecer muito de biquíni na próxima novela da Globo, Em Nome Do Pai. NEM QUERIA G-ZUIS!! 
No momento, Tatá tem trabalhado bastante e está morando no Rio de Janeiro. Onde fica mais perto de seu namorado, Felipe Gutnik, Spot <3, com quem está junto há seis anos.

Valdirene, sua personagem, é filha de ex-chacrete (Elizabeth Savalla) e par romântico de Carlito (Anderson Di Rizzi). “Estava nervosíssima quando conheci a Savalla, mas ela é engraçada, divertida”, conta Tatá, que no decorrer da trama se tornará uma cantora gospel. “Essa periguete vai sofrer uma reviravolta”, limita-se a dizer a atriz. “Há possibilidade de ela se tornar evangélica, sim. Mas se isso acontecer, será dentro de uma conversão pela fé, com todo respeito”, garante o autor.

Para conseguir o contrato, Tatá fez teste. Uma das atrizes com quem disputou o papel foi Chandelly Braz, que foi Brunessa em ‘Cheias de Charme’, da Globo. CHUPA. KKKKKKK E antes de assinar com a emissora, ela foi sondada pelo ‘CQC’, da Band.

0 comentários:

Postar um comentário