quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tatá Werneck contracena com Rodrigo Lopez na websérie Internet-se

Promover o uso da internet banda larga de forma didática e criativa, esse é o objetivo da nova plataforma de conteúdo criada pela Content House para NET. A partir de 02 de fevereiro, entra no ar o portal Internet-se (http://www.internetse.net.br/), que trará uma web série superdivertida, estrelada pela humorista Tatá Werneck e pelo ator Rodrigo Lopes. O portal também disponibilizará dezenas de videoaulas, tutoriais, links e dicas sobre os mais diversos temas da internet para iniciantes ou mesmo para quem já navega bem pela web.

O conceito do Internet-se foi lançado em 2010, como o primeiro reality show sobre internet. Veiculado aos domingos na RedeTv!, ficou no ar durante 4 meses e que teve co-patrocinio de grandes marcas como UOL, Caixa Econômica, GOL e Lenovo. Com um total de 16 episódios, o programa exibia um mistura de reality show com documentário, onde famílias comuns tinham seus conhecimentos de internet testados em rede nacional.

Acompanhando a evolução do próprio consumidor, o formato Internet-se também evoluiu e migrou totalmente para plataforma digital, explorando todas as possibilidades da internet como um poderoso canal de informação, comunicação, entretenimento e relacionamento. O projeto também terá presença nas redes sociais, com conteúdo exclusivo, making ofs hilários e muita interação na fanpage do Internet-se.

“A Content House está sempre trazendo inovação em marketing de conteúdo para NET. O Internet-se já foi pioneiro em abordar a educação digital num formato Reality na TV aberta e agora está ainda mais integrado e completo no meio digital”, comenta Roberta Godoi, diretora comercial e de comunicação da NET.

Na web série, ao longo de seis episódios, Tatá interpreta a personagem Edit View, uma guru da internet que ajuda a explorar todos os benefícios da banda larga. Ela recebe os mais diversos tipos de clientes, todos interpretados pelo versátil Rodrigo Lopes, que fez grande sucesso em sua última atuação na novela TiTiTi da Globo.

Ao perceber que quase todos ao seu redor não possuem conhecimento aprofundado da web, a protagonista enxerga nessa situação uma oportunidade, e começa a promover consultas diárias sobre o assunto.

Através do seu oráculo – a internet - Edit encontra as respostas para todos os problemas de seus clientes, consultando o Google, YouTube, Facebook, LinkedIn e etc. Trazer o homem amado em sete dias, encontrar o emprego dos sonhos, abrir os caminhos... Tudo acaba tendo uma solução com a ajuda de sua banda larga!

“Nós pensamos o conteúdo de forma integrada com o meio. O formato para TV aberta não é o mesmo para o meio digital. O bacana da Content House é isso, não somos definidos pela mídia, não somos on line ou off line, somos especialistas em conteúdo. E quando criamos conteúdo, pensamos nele a serviço das marcas, afinal, elas que pagam nossa conta”, afirma Adrianne Elias, Sócia Diretora de Criação ePlanejamento da Content House.

0 comentários:

Postar um comentário