''Tú é mais feminino que a Pepê e a Neném.''

Tá Quente | Clima esquenta na batalha de rima entre Tata Werneck e ConeCrew.

Tatá Werneck estrela websérie da Brahma em rede social.

Se Megan Fox é a estrela da campanha de Carnaval da Brahma, no Facebook a musa da vez é a humorista Tatá Werneck.

Tatá Werneck é convidada para fazer novela na Globo e agora?!

De acordo com Patrícia Kougut, a atriz também estaria negociando com o Multishow.

ENTREVISTA COM TATÁ WERNECK: ‘QUEM OLHA PARA MIM SABE QUE NÃO PODERIA SER UMA PERIGUETE’

Com contrato assinado com a TV Globo, Tatá Werneck é mais uma cria da MTV a se destacar no humor e sair da emissora para alçar maiores voos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Artesanato com a Fernandona

Galera, vamos ajudar a vocês a fazer um violão.
- Uma Tesoura






-Voce vai precisar de Dois negócios desse … errr !! Na verdade um negocio desse:




- E CARTOLINAS !!!


- Agora, corta em formato de Violão


-Vamos fazer o bigode do Violão: 


-Gruda: 



-Bom, terminado isso. Você ja tem seu violão de Artesanato, e você pode tocar nele qualquer canção !!  


ANTES: 
DEPOIS:

- Então galera é MUITO facil, assim eu fiz a minha cama, assim eu fiz tudo o que existe.










segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A-M-O-R


O que é o amor?
Quem poderia definir exatamente o que é esse sentimento que nos faz cometer loucuras?
Seria admirar uma característica de algo ou álguem?
Seria não imaginar mais a sua vida sem uma pessoa que tanto gosta?
Ou passar 24 horas pensando na mesma pessoa, lembrar dela ao ouvir músicas ou ao assistir um desenho?(Chaves)
Na verdade,todas essa definições podem estar certas,depende do que você define A-M-O-R.
Porém,a minha definição de AMOR, também defini-se em 4 letras: Tata.
Quem aí descobriu,após conhecê-la ou até mesmo só de ficar admirando por fotos ou pela Tv,o que é AMAR INCONDICIONALMENTE e ,principalmente, VERDADEIRAMENTE? Alguém?
Eu descobri! E agradeço a Deus, todos os dias por ter colocado essa anjinha, Talita Werneck, em nossas vidas!
Ela me ensinou e nos ensina a ser pessoas melhores! Obrigada por tudo Talita!

MUDA O MUNDO TALITA!! 

Veja porque Tatá Werneck é muito mais do que a baixinha do 'Comédia MTV'


“Com licença. Boa tarde. Ótima tarde a todos.” Com licença, mas sabe aquela menina que, no colégio, só andava com os meninos, zoava em todas as aulas com os meninos e era expulsa, com certa frequência, junto com um grupo enorme de meninos? É a Tatá Werneck, uma moça no meio dos vários meninos (e da menina Dani Calabresa) que nos fazem dedicar as noites de terça-feira ao riso, no Comédia MTV. Do programa, saem os bordões repetidos nas ruas (e aqui, dentro dessa Coluna) incansavelmente - como o que abre essa nota, coisa da personagem Roxanne, que é pura inspiração improvisada. “No Comédia, a maior parte das cenas é fruto do improviso. Os personagens mais legais do programa, nenhum saiu de um texto certinho, foi tudo improvisado”, explica Tatá, por telefone, em um mini intervalo nas gravações. “Numa dessas, saiu a Fernandona, a personagem que eu mais amo. Imagino toda a história da vida dela: uma menina que não nasceu do jeito que os pais gostariam, por isso eles a trancaram no porão. Aí ela criou uma realidade própria, onde ela tem uma auto-estima elevadíssima e tem a sua própria versão da realidade, faz suas próprias regras e sabe rir de si mesma”, conta Tatá, que, não precisa se irritar, também adora a Taty Pirigueti.
Nas gravações do Rock Gol, a diferença de altura no vídeo foi resolvida com uma caixa usada como tablado
Nas gravações do Rock Gol, a diferença de altura no vídeo foi resolvida com uma caixa usada como tablado
Aos 9 anos, Talita Werneck entrou no curso de teatro de Sura Berditchevsky e fez a sua primeira peça profissional aos 11. Se no colégio, o interesse maior era em zoar e fazer os colegas rirem, a dedicação ao teatro era integral. Tanto que sua mãe, cansada de ver a moça “perigando” todo ano, decidiu encorajar Tatá a fazer uma faculdade de Teatro. “Sempre soube que era o que eu queria fazer, não sabia se ia dar certo, mas eu nunca ia desistir”, conta a atriz. Tanto não desistiu que passeava por diversos colégios do subúrbio carioca entregando panfletos do espetáculoImprovisáveis, que fazia ao lado de mais quatro amigos, e passou a ter três sessões lo-ta-das por dia, sempre com a presença de humoristas convidados, como Marcelo Adnet e Rodrigo Sant’anna.
E foi do amigo Paulinho Serra que veio o convite para fazer um teste para um programa de humor na MTV. “O Paulinho chamou cinco pessoas e, no fim das contas, ficamos eu, ele e o Rodrigo Capella. Me caguei toda no dia do teste, passei mal de nervoso, mas fui aprovada e fiquei muito feliz”, lembra. “Um ano antes disso, eu estava assistindo ao Quinta categoria, feito pelos Os Barbixas, com o meu, agora, ex-namorado. Aí eu ajoelhei no chão e pedi ‘meu Deus, eu quero muito fazer um programa assim’. E agora eu estou fazendo”, comemora a Tatá, nascida e criada na Barra da Tijuca, mas que em nada se parece com as patricinhas que dão fama ao bairro carioca. Quer um exemplo? Aos 15 anos nada de festança para usar vestidos com sete metros de tule na saia e pista de dança com luzes coloridas, foi melhor viajar para a Disney. As melhores festas de 15 anos eram as dos amigos. “Uma vez entrei de penetra em uma pela cozinha, fui expulsa pela cozinha mesmo, mas, antes de sair, peguei vários salgadinhos”, lembra Tatá, que já foi julgada diversas vezes por fazer ‘coisas de menino’, mas nunca ligou para isso. Talvez esteja aí a explicação de ser uma das poucas mulheres que trabalham com humor no mundo. “As mulheres são educadas a seguir um certo padrão de feminilidade e não podem fazer várias coisas que ‘só os meninos podem’. Mas quem foi que inventou essas regras? Sempre fui totalmente livre e, se não pudesse ir de peruca para o colégio, eu ia”, recorda. “Nunca vi problema nisso. Enquanto você está usufruindo da sua liberdade de rir de si mesmo, sem invadir o espaço dos outros, tudo é válido”.
Tatá não é daquelas que quer ser ótima sozinha, porque tudo com os amigos é melhor. “Se me chamam para algum evento, sempre pergunto se posso levar o Paulinho. E divido o cachê depois”, diz. Mas além de passear pelo país com a peça Dezimprovisa, Tatá tem o espetáculo Os inclusos e os sisos, feita pela companhia Escola de Gente, que prioriza a acessibilidade tanto nas cenas, que contam com intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), braile, audiodescrição e estenotipia computadorizada (closed caption), quanto nos teatros escolhidos para as apresentações: todos têm de ser completamente acessíveis. “A peça é engraçadíssima e fala para as minorias – que somos todos nós. Se não fomos minoria, ainda seremos”, explica. A companhia já tem oito anos de vida e foi criada, mais uma vez, com um empurrãozinho da mãe de Tatá, a jornalista Claudia Werneck, que sempre se dedicou à causa dos direitos das pessoas com deficiência. “Até criar o grupo, eu não tinha ninguém com deficiência na minha família e as pessoas não entendiam o motivo de eu me interessar por isso se não me afetava diretamente. Sempre achei muito estranho dizer que todos estavam convidados para uma peça, se não estavam. Os surdos não podiam ouvir os diálogos e os cegos não viam as cenas”, ressalta a atriz, que agora mora em São Paulo.
O sucesso dos quadros do programa nos fez pensar se o grupo formado por Tatá e seus amigos/ companheiros de Comédia MTV e Dezimprovisa não são a nova geração do humor brasileiro, mas ela prefere amenizar o peso da expressão. “Acho que todas as gerações vão ter uma ‘geração do humor’, mas não sei se somos a dessa. Temos uma certa importância porque vivemos em uma época onde a liberdade é censurada, tudo o que você fala é taxado como descriminação e pode gerar processos. As pessoas não sabem rir de si mesmas”, analisa. “Não necessariamente é preconceito, mas é a minha linha de expressão. Ai! Desculpa, é que eu tô aqui passando rímel para gravar e acabei acertando o meu olho”. Tudo bem Tatá, acontece com as melhores mulheres que, assim como você, assistem a todos os quadros do Comédia MTV no Youtube (quando o programa vai ao ar, Tatá está gravando e precisa recorrer aos vídeos postados pelos fãs na internet para ver o resultado). Aliás, você já viu as pérolas da Roxanne na terça-feira passada? Não? Quem não te conhece que te cuide, hein...

Dani Calabresa nega que segure MTV ‘nas costas’





A apresentadora afirma que na emissora tem vários outros bons profissionais



Tida como uma das maiores revelações da comédia dos últimos tempos, Dani Calabresa nega que seja um dos únicos pilares da MTV atualmente. Após o anúncio de crise interna e a demissão de 45 funcionários da emissora, ela se diverte com a afirmativa e diz que têm vários outros bons profissionais dentro do canal.
“Acho que ligaram para o meu pai [e ele disse]: ‘minha filha que segura...’. Não é isso, não. A gente ama a MTV, tanto eu, como o Marcelo [Adnet, seu marido], o Bento Ribeiro, e tem o Fabio Rabim, que é muito bom, a Tatá Werneck – uma das melhores comediantes do Brasil – o Gui Santana, então não acho que estejamos segurando não. É uma parceria de gente muito boa, tem muita gente legal. E nas Vj’s, a Marimoon é uma incrível, faz entrevistas bacanas, em inglês, segura mesmo, a Ellen Jabour é ótima apresentadora”, exemplifica.
Uma das principais apresentadoras do casting da MTV conta que após os cortes feitos nos programas Grampo, Comédia, Quinta Categoria e Mod não foi instaurado um clima de velório nos corredores.
“Não está clima de velório, mas vai ter troca de programas, pelo menos foi isso que passaram para a gente. Então, tem alguns programas que vão reprisar mais e vão ter programas novos como o da Ellen Jabour, da Bia e da Branca... Vai ter uma troca na grade e tem uma galera que volta, tomara...”
Sobre o corte de seu programa, o Comédia MTV, ela mostra que até ficou um pouco aliviada porque estava cansada.
“Não cortou o programa porque gravamos com muita antecedência, então temos programas até para o final de outubro e no fim do ano tem reprise mesmo. Não teve corte de programa, só vamos gravar dois ou três a menos e estou morrendo de cansaço, então nem estou chateada”, ri.
Falta de música
Em uma emissora que leva música no nome não deveria faltar o assunto primordial. Mas críticos não veem dessa forma quando o assunto é a MTV. Questionada se acredita que a parte musical esteja em falta, Dani se esquiva e ressalta que Didi, Ellen Jabour, Titi e Marimoon dão conta do recado.
“Não acho que falta música na MTV. Neste ano acho que deu uma compensada. Tem o TOP Mundi do Didi, paradas americanas, do mundo todo, tem o Top 10 da Ellen Jabour, o Acesso que reprisa a tarde toda com a Titi Muller e a Marimoon, Acho uma pegada legal! Eles abordam mais o universo pop em um jeito leve e legal e vão embutindo música no meio, acho que está bom”.

Tatá Werneck se inspira em Chaves para criações do Comédia MTV


A comediante da nova geração do humor está no elenco do Comédia MTV




Nos últimos tempos, a MTV tem investido cada vez mais na comédia e tem feito novas descobertas, que antes ficavam escondidas em teatros pelo Brasil. Após o grande sucesso do casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet, outro nome que tem chamado a atenção é Tatá Werneck.

Uma das únicas mulheres em um grande ‘clube do bolinha’, ela, que faz parte do elenco do Comédia MTV,  deu uma entrevista descontraída e divertida  e confessou que nunca havia feito trabalhos para a tevê antes da fama.
“Só tinha feito teatro e cinema. Eu amo a MTV, que é uma casa grandona com gente legal que quer fazer acontecer. A gente tem muita liberdade, cria junto, as pessoas são muito unidas, muito amigas. Amo trabalhar com a Dani [Calabresa], ela é a melhor do mundo. Ela imita, faz stand-up, faz programa de notícias diário... Ela é superlegal”.

A comediante lembrou que quando entrou na emissora estava muito nervosa pela novidade e Dani foi quem deu uma força para que ela sentisse mais segurança.
“Quando entrei lá, eu estava supernervosa e ela me deu o maior apoio. Todo mundo que está lá é muito amigo. Eu acho que se a Dani e o [Marcelo] Adnet saíssem da emissora, seria uma perda muito grande. Não acho que eles segurem a emissora porque se entrarem novas pessoas terá uma nova identidade, mas acho que eles dão uma cara maravilhosa à MTV. Acho o Adnet um dos caras mais geniais desta geração, talvez de muitas, ele é maravilhoso”.

Tal como muitos destaques do humor da nova geração, Tatá trabalhou muitos anos no teatro, ainda continua apaixonada pelos palcos, mas percebeu que essa atividade não lhe rendia dinheiro. Foi aí que ela decidiu partir para novos horizontes para planejar melhor sua vida.
“Sempre quis viver da minha profissão com dignidade, poder casar... Eu pensava que fazendo teatro eu não poderia casar nunca, morar com meus pais para o resto da vida. Eu sempre quis conseguir planejar minha vida. Amo estar nos palcos e seria maravilhoso viver somente do teatro, mas minha vida acabou tendo esta mudança muito grande: terminei noivado e vim morar sozinha em São Paulo para fazer tevê”.

Apesar do sucesso, a humorista não está completa em sua vida pessoal. Separada há oito meses do namorado, o engenheiro Felipe Gutnik, ela tem esperanças de consertar seu lado amoroso.
“Estávamos juntos há cinco anos, mas vim para São Paulo, viajo todo fim de semana, ficamos muito tempo sem nos ver, mas ele é maravilhoso. A gente sempre se deu muito bem, somos grandes parceiros. Nos vemos sempre, nos falamos sempre. Ainda vamos casar! Eu acho! A cartomante me garantiu que ele volta em sete dias”, salienta ela que não para de brincar em nenhum momento. 
Tatá se lembrou, com bastante saudade, dos tempos que sonhava em ser atriz. Ela afirma que sempre foi maluca e que já até foi expulsa de diversas escolas.
“Sempre quis ser atriz, então quis levar a vida numa boa. Fui expulsa de todas as escolas que estudei, cursos de inglês, porque eu ia para animar. Ia de peruca, pijama...  Para animar! Eu sempre quis fazer teatro, sempre quis ser atriz, sempre quis trabalhar com improviso, mas nunca soube como aconteceu. Eu não sabia se ia dar certo ou não”.
Os personagens dela são sempre levados à comédia pastelão, mas Tatá Werneck não se inspira em grandes nomes como Charles Chaplin, O Gordo e o Magro, Os Três Patetas ou os brasileiros Trapalhões para compor suas criações, mas em um mexicano que ainda é grande sucesso nos dias de hoje.
“Admiro o humor pastelão do Chaves, porque sou totalmente bagaceira, nenhuma dignidade... Eu admiro todo mundo! Só não admiro humilhar pessoas para fazer rir. Acho que tem gente que faz isso. Eu não vejo muito televisão porque eu sou idiota, comprei uma televisão, não comprei um adaptador para o novo modelo de tomada, mas deve ter... Tem de tudo! Eu trabalho com amor, sempre respeitando os outros”.
Sobre os boatos de que o Comédia MTV chegaria ao seu fim, ela explicou que isso não vai acontecer, que eles já gravaram os programas até o final do ano e apenas passará por uma reformulação.
“Estamos nos reunindo para decidir o melhor para o programa. Pelo amor de Deus, se você sabe de alguma coisa, me fale agora! [risos] A gente está tão bom aluno que já gravamos programas até o final do ano, então estamos até em férias merecidas. Colocaram novos [programas] agora, reprises, mas já estão todos gravados”.

sábado, 8 de outubro de 2011

Chamada VMB